Teresina não terá redução da frota de ônibus nesta segunda-feira (19), Dia do Piauí


Serviço funcionará normalmente, já que o feriado foi antecipado em maio, como medida para diminuir a quantidade de pessoas nas ruas e impedir o avanço de Covid-19 no estado. Ônibus em Teresina
Divulgação/Strans
O transporte púbico de Teresina funcionará sem redução da frota de ônibus nesta segunda (19), data em que se comemora o Dia do Piauí, de acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Isso acontece porque o feriado foi antecipado em maio, como medida para diminuir a quantidade de pessoas nas ruas e impedir o avanço de Covid-19 no estado.
Ainda assim, o Governo do Estado decretou ponto facultativo na segunda. Contudo, a Strans decidiu manter o transporte público funcionando normalmente.
“Em Teresina funcionarão normalmente os órgãos municipais, empresas particulares, comércio, indústria e que atualmente cerca de 47 mil passageiros utilizam o sistema de transporte público da capital”, informou a superintendência em comunicado.
Portanto, não haverá redução da frota como acontece em feriados e aos domingos. A circulação da frota de ônibus ocorrerá como em dias úteis.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”