Tigre vence o São José no Majestoso

O próximo compromisso do Tigre ocorre na quarta-feira (30/09), às 20 horas, contra a Tombense

O Criciúma impôs um bom ritmo, fez uma boa partida e venceu na noite desta sexta-feira (25/09) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o São José no estádio Heriberto Hülse, e conquistou a vitória contra o adversário gaúcho pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros foram marcados por Michel e Andrew, no segundo tempo da partida.
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 12 pontos na classificação, ficando na 4ª posição do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre na quarta-feira (30/09), às 20 horas, contra a Tombense. A partida, válida pela 4ª rodada da competição nacional, ocorre no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o estádio dos Tombos.
O primeiro tempo iniciou com o Tigre pressionando a saída de bola do adversário. Aos 8 minutos, Alisson Taddei arriscou e mandou por cima da meta. Os carvoeiros seguiram no ataque e aos 17 minutos Michel fez uma boa jogada individual, avançou pela direita e bateu na saída do goleiro, passando muito perto da trave. Nos minutos finais, Andrew desarmou o adversário e, de fora da área, assustou o goleiro do São José.
O Tigre iniciou a segunda etapa disposto a tirar o zero do placar. Logo aos 3 minutos, Léo Ceará, que havia entrado no intervalo, viu Michel livre na área e serviu o camisa 9, que chutou colocado para fazer o primeiro. Aos 22 minutos, outra boa jogada dos carvoeiros. Andrew puxou contra-ataque e cruzou para Léo Ceará, que de primeira, quase ampliou. A pressão do Criciúma deu certo e aos 27 minutos Victor Guilherme cruzou, e na sobra, Andrew fez o segundo, fechando o placar.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.