Trabalhadores de feira de gado retomam atividades mesmo sem autorização, em Campina Grande


Comerciantes realizaram um protesto na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, para pedir a volta da feira. Trabalhadores da feira de gado de Campina Grande, PB, voltam às atividades mesmo sem autorização
Reprodução/TV Cabo Branco
Os trabalhadores da feira de gado de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, voltaram às atividades nesta quarta-feira (30) mesmo sem a autorização da Secretaria de Estado da Agropecuária ter sido oficializada. Na terça-feira (29), os comerciantes realizaram um protesto na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, para pedir a volta da feira.
À TV Paraíba, o comerciante José Abraão falou sobre o processo de retorno das atividades nesta quarta. “O retorno está acontecendo. Até agora, cabe a nós mesmos nos conscientizarmos e usar máscara. A gente quer esse espaço somente para trabalhar”, explicou.
Conforme a Secretaria de Agropecuária, o retorno não seria possível agora por não terem um protocolo de saúde estabelecido para o local. Ainda segundo a secretaria, a abertura que aconteceu nesta quarta-feira é de responsabilidade da entidade rural responsável pela administração da feira de gado.
Feira de Gado continua proibida por causa da Pandemia, em Campina Grande
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”