Transerp interdita rotatória de acesso às avenidas Independência e João Fiúsa em Ribeirão Preto


Bloqueio do trânsito na zona Sul acontece em função do avanço das obras de corredores exclusivos para ônibus. Transerp orienta uso da Avenida Anhanguera como rota alternativa. Veja rotas alternativas para interdição do trecho da rotatória das Avenidas Independência e Professor João Fiúsa em Ribeirão Preto, SP
Transerp/Divulgação
O trecho da rotatória entre as avenidas Independência e Professor João Fiúsa, na zona Sul de Ribeirão Preto (SP), está interditado a partir desta quinta-feira (19) em virtude das obras para construção dos corredores exclusivos para ônibus na cidade.
A Transerp, empresa que gerencia o trânsito no município, orienta os condutores a utilizarem a Avenida Anhanguera. A via está sinalizada e funcionará como uma rotatória virtual antes dos cruzamentos que serão interditados.
Os motoristas que estão na Avenida Independência em direção ao Centro e querem terminar a rotatória deverão seguir até a Rua Nélio Guimarães, virar à esquerda na Rua Doutor Romeu Pereira, depois à direita e acessar a Avenida Anhanguera.
Já para os condutores que passam pela Avenida Professor João Fiúsa em direção à Avenida Caramuru, a orientação é virar à esquerda na Avenida Anhanguera.
Além das sinalização haverá uma equipe técnica para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região, segundo a Transerp, que também pede aos motoristas para diminuírem a velocidade dos veículos ao passarem pelo trecho.
Prometido desde 2013, o pacote de mobilidade urbana, que prevê corredores de ônibus, pontes e viadutos, foi projetado para remodelar a malha viária de Ribeirão Preto e está orçado em cerca de R$ 500 milhões.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Assista ao Bom Dia Cidade de quinta-feira (19)
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.