Três homens foram executados com diversos tiros de pistolas em bairro de Campo Grande


As vítimas estavam em frente a residência quando foram abordados por um grupo de três homens e uma mulher que dispararam diversas vezes. Três homens foram assassinados na madrugada deste sábado (31) em Campo Grande.
Luana Rodrigues
Três homens foram executados na madrugada deste sábado (31) no bairro Jardim Sumatra em Campo Grande. As testemunhas relataram a polícia, que o crime teria sido praticado por um grupo com composto por três homens e uma mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, a primeira vítima, de 36 anos, foi atingida com um disparo na cabeça após ter se recusado a sair do veículo. O segundo homem, de 20 anos, foi morto com disparos que atingiram a cabeça, a perna direita e o lado esquerdo do quadril.
A terceira vítima fatal, de 24 anos, havia acabado de chegar no local quando foi surpreendido pelos disparos. A companheira do rapaz relatou à polícia que o homem tentou correr do local, mas foi atingido no pescoço e na mão direita.
De acordo com a ocorrência, a mulher, de 22 anos, chegou a estar na mira dos suspeitos, mas os disparos da pistola falharam e o grupo fugiu do local.
O caso segue em investigação, ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. O fato foi registado como homicídio doloso e homicídio na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.