Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na Avenida das Torres, em Manaus


Vítimas precisaram receber atendimentos médicos. Casos foram registrados na manhã deste sábado (31). Avenida das Torres ficou com trânsito comprometido após acidente na manhã deste sábado (31).
Karla Melo/Rede Amazônica
Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes de trânsito na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste sábado (31). Segundo a polícia, as vítimas ficaram feridas e precisaram receber atendimentos médicos.
De acordo com a Polícia Militar, em um dos acidentes, um carro saiu da rua Visconde e ultrapassou o canteiro central da Avenida. Ao fazer a manobra, o motorista acabou colidindo com outro carro que seguia pela Avenida das Torres.
Três pessoas que estavam nos carros ficaram feridas durante o acidente. A polícia informou que eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local do ocorrido. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Em outro acidente, um caminhão colidiu contra a lateral de um carro que passava pela Avenida. A polícia informou que, após o ocorrido, os motoristas entraram em acordo e desobstruíram a via, que ficou com o trânsito comprometido nas primeiras horas do dia.
*Com informações de Karla Melo, da Rede Amazônica.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.