Três pessoas morrem e ao menos 17 ficam feridas em acidente entre van e carro em Blumenau

Os dois veículos bateram de frente na BR-470 na noite de domingo. Três ocupantes do carro morreram e passageiros de van de turismo foram para hospitais. Acidente entre carro e van deixa 10 feridos e três mortos
Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e uma van de turismo na BR-470 em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite de domingo (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as pessoas que morreram estavam todas no carro.
Os dois veículos bateram de frente no km 60,9, pouco antes das 23h de domingo. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas pela PRF. Bombeiros, guarda municipal e Samu também prestaram socorro às vítimas.
No carro com placas de Indaial, no Vale do Itajaí, estavam uma jovem de 21 anos, um homem de 24 anos e do motorista, que até as 8h desta segunda-feira (28), não teve a idade informada pela PRF. Os três morreram. As identidades também não foram informadas. A PRF não detalhou até as 8h se havia mais alguém no veículo.
A van de turismo com placas de Balneário Camboriú, no Litoral Norte do estado, estava cheia e ao menos 17 pessoas ficaram feridas. Não foi detalhado também até as 8h se havia algum ocupante que não se feriu.
Ainda de acordo com a PRF, entre os feridos estão o motorista de 49 anos e 16 passageiros, a maioria entre 31 e 62 anos. Havia uma menina de 4 anos também na van e duas pessoas que as idades não foram informadas. Todos se feriram e foram levados para hospitais da região.
Veja os vídeos do Bom dia SC:
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”