Três são presos em flagrante e PRF apreende armas, produtos ilegais e veículos em estradas no Acre


Flagrantes foram feitos pela PRF durante fiscalizações de rotina nas BRs 317 e 364 entre quinta (19) e sexta-feira (20). Três são presos em flagrante e polícia apreende armas, munições, produtos ilegais e veículos no AC
Arquivo/PRF-AC
Durante fiscalizações nas BRs 317 e 364, a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) prendeu três pessoas e apreendeu armas, munições, produtos ilegais e veículos. Os flagrantes ocorreram entre quinta (19) e sexta-feira (20).
O primeiro caso foi de um homem abordado na BR-364, em Acrelândia, no interior do Ace. Com ele, a polícia encontrou uma pistola com 16 munições. Em seguida, no mesmo local, um outro homem foi preso com uma arma de fogo e 10 munições. Os dois não tinham porte de arma e foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade junto com as armas.
Ainda na quinta, um caminhoneiro foi parado na BR-364, em Rio Branco, para vistoria. Dentro do compartimento de cargas do veículo a polícia encontrou vários produtos de origem estrangeira.
Entre eles, 15 pneus de caminhão, quatro pneus de veículos de passeio, aproximadamente 1.750 unidades de camisetas e pacotes contendo cerca de 1.000 maços de cigarros. Toda a mercadoria irregular e o caminhão foram apreendidos e o motorista foi detido e levado para a sede da Polícia Federal.
Já na sexta, outra equipe da PRF fazia fiscalização na BR-317, em Xapuri, quando pediram que um carro parasse. Ao fazer as buscas no veículo, os agentes encontraram várias caixas com produtos importados irregulares, ou seja, sem documentação, no porta-malas.
Eram centenas de carregadores de telefones, pilhas, relógios, isqueiros e outros. Os produtos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o veículo, à Receita Federal do Brasil, no município de Epitaciolândia.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto-AC com Janine Brasil e Tácita Muniz
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.