Três suspeitos de tráfico são presos com mais de 1,5 mil porções de drogas


Caso ocorreu na quarta-feira (18), no bairro do Lobato. Além da droga, policiais também apreenderam munições e celulares com os suspeitos. GERRC apreende mais de 1500 porções de droga no Lobato
Divulgação/SSP
Três homens foram presos em flagrante na quarta-feira (18), no bairro do Lobato, em Salvador, portando mais 1,5 mil porções de drogas, além de munições e outros materiais. Um dos suspeitos foi baleado em confronto com a polícia.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) faziam diligência na região, quando cinco suspeitos atiraram nos policiais. Houve uma troca de tiros e um dos homens ficou ferido.
De acordo com a SSP, os suspeitos estavam em posse de 564 trouxinhas de maconha, mil papelotes e 216 pinos com cocaína, 50 munições de pistola calibre ponto 40, além de carregador para pistola, três telefones celulares e duas toucas balaclava (conhecida como “brucutu”).
Os homens foram apresentados na sede do GERRC e vão responder por tráfico de drogas e resistência. Não foi informado o estado de saúde do baleado, que, segundo a polícia, foi encaminhado para uma unidade de saúde em Salvador.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.