Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas no Vale do Rio Tijucas

Diante de várias informações repassadas através denúncias da comunidade e pelos próprios usuários de drogas, de que um masculino realizava o tráfico de entorpecentes na cidade de São João Batista e abastecia vários pontos de drogas no municípios de Nova Trento, Major Gercino, Canelinha e São João Batista, no início da noite desta segunda-feira, 28, a Policia Militar aproveitou a ocasião de o suspeito havia ido até a cidade de Florianópolis para buscar mais drogas e abordou o veículo do suspeito, onde trafegavam três masculinos.

Em revista pessoal foi encontrado em poder de um deles, um tablete de droga semelhante a cocaína e, no painel do veículo foi encontrada a quantia de R$ 5.451,00 reais em espécie.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o trio recebeu voz de prisão. Em seguida a guarnição foi até a residência do suspeito, onde com a autorização da esposa do mesmo foram encontrados restos picados de cocaína, uma caderneta com anotações do tráfico, e mais R$ 572,00 reais em espécie.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”