TV se tornou protagonista nos lares durante pandemia, diz pesquisa da SKY

A SKY realizou uma pesquisa com clientes nas cinco regiões do Brasil, com o objetivo de entender como estão se divertindo durante o isolamento social. De acordo com os resultados, a TV se tornou tão relevante no cotidiano quanto o celular, durante esta pandemia do novo coronavírus.

Entre os principais resultados, 48% dos consumidores aumentaram o consumo diário de TV paga de uma a cinco horas. Do total, 27% acrescentaram de uma a duas horas extras no tempo dedicado em frente à TV. Já 21% passaram a consumir de três a cinco horas. Os destaques ficam para as regiões Norte e Nordeste, onde 25% passaram a ver TV por assinatura durante três a cinco horas diárias.

O confinamento, além de unir as pessoas em torno da TV, também proporcionou a revisão de prioridades. É o que mostra o levantamento, no qual 62% dos usuários esperam passar mais tempo com familiares, dos quais 71% acreditam que darão mais valor às pequenas coisas quando o momento passar. Já 45% de todos os respondentes declararam ter reunido pessoas que moram na mesma casa para sessões de filmes e lives.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.