UFJF recebe propostas de atividades para a III Semana da Consciência Negra


O evento será realizado virtualmente entre os dias 23 e 27 de novembro. Para propor as atividades, os interessados devem preencher um formulário online até dia 7 de novembro. UFJF recebe propostas de atividades para a III Semana da Consciência Negra
Caique Cahon/Divulgação
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe inscrições de propostas de oficinas, palestras, ciclo de debates e minicursos para a III Semana da Consciência Negra, que será realizada de forma online entre os dias 23 e 27 de novembro.
Para propor as atividades, os interessados devem preencher um formulário online até dia 7 de novembro.
De acordo com a UFJF, as propostas precisam estar relacionadas aos estudos sobre a cultura negra e/ou afro-brasileira e africana, tema tratado no evento.
Com carga horário total de 20 horas, a III Semana da Consciência Negra aceita propostas de oficinas, palestras e ciclo de debates com duração máxima de duas horas. Já os minicursos podem variar de quatro a seis horas.
Clique aqui e confira o edital do evento, com mais regras sobre o processo de inscrição de atividades. Para outras informações, o contato deve ser feito pelo e-mail semanadeconsciencianegrada.ufjf@gmail.com.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.