Última semana do cinema drive in em Joinville

(www.Sympla.com.br/OpenAirCine). Vale destacar que esta é a última semana do cinema drive-in na cidade!

Entre as opções, há infantis, drama, romance, comédia, ação e ficção científica. Além do novato “Parasita”, de 2019, que conquistou o Oscar de Melhor Filme, e o clássico “Grease — Nos Tempos da Brilhantina”, de 1978, é possível se emocionar com o “Nasce uma Estrela” (2018), que conta a trágica história de um casal de cantores chamado Ally (interpretada por Lady Gaga) e Jackson Maine (vivido por Bradley Cooper). “Em tempos de pandemia, a intenção é entreter toda a família, com vários gêneros, de filmes mais antigos até os mais atuais”, revela Kleiton Hames, que vai oferecer o projeto de cinema ao ar livre em Joinville.

Confira a programação

DATA HORÁRIO FILME
20/8 (quinta-feira) 19 horas Projeto Gemini
20/8 (quinta-feira) 21h45 Nasce Uma Estrela
21/8 (sexta-feira) 19 horas Jurassic Park
21/8 (sexta-feira) 21h45 Grease — Nos Tempos da Brilhantina
22/8 (sábado) 16 horas Pica-Pau: O Filme
22/8 (sábado) 18 horas Projeto Gemini
22/8 (sábado) 20h30 The Post – A Guerra Secreta
22/8 (sábado) 22h50 Parasita

Como será a projeção dos filmes e solicitação de lanches e bebidas

Todas as normas sanitárias de prevenção e combate a Covid-19 estão sendo seguidas. Toda a equipe que trabalha nas sessões respeita o distanciamento social, usam máscara e realizam a higienização das mãos com álcool em gel. A mesma regra vale para quem vai assistir aos filmes.

Após apresentar o QR Code do ingresso na tela do celular, os manobristas irão direcionar o estacionamento do veículo, que é por ordem de chegada. A projeção dos filmes no Open Air – Cine Drive In será em um painel de LED de alta qualidade e o som será disponibilizado na frequência do rádio do carro, que será informada na hora pela organização. O pedido de pipoca e outros alimentos, além de bebidas, será feito por meio de cardápio digital que será disponibilizado no dia.

A recomendação é que cada veículo não tenha mais que quatro pessoas, sendo que o ideal sejam três: uma em cada banco da frente e uma no de trás, sentada no meio. Para que haja circulação de ar no veículo, recomenda-se deixar pelo menos uma janela semiaberta.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”