Universidade promove cantata de Natal online e gratuita em Campinas


Evento acontece há sete anos, normalmente ao ar livre, mas foi adaptado devido à pandemia. Programação reúne trechos das edições anteriores, músicas inéditas e mosaico de coralistas. Cantata foi adaptada para o formato virtual em meio à pandemia
Wilson Camargo/Mackenzie
O projeto “Natal, um grito de paz” reúne, na próxima terça-feira (24), pelo menos 100 coralistas da região de Campinas (SP) para uma cantata de Natal online e gratuita. O evento, adaptado por conta da pandemia do novo coronavírus, terá início às 20h e pode ser assistido pelo YouTube.
Promovida pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de Campinas, a cantata acontece há sete anos, normalmente ao ar livre. Neste ano, o programa reunirá trechos das edições anteriores, músicas inéditas e um mosaico composto pelos coralistas.
Entre as músicas que compõem a apresentação estão “Haja paz na terra”, “Ó vinde fiéis”, “Dai ao Senhor louvor”, “Anjos vieram anunciar”, “O Natal chegou” e “Noite de Paz”. O evento é coordenado pela maestrina Laura Aimbiré e conta com supervisão artística e regência do maestro Parcival Módolo.
Serviço
Cantata Natal, um Grito de Paz
Quando: 24 de novembro (terça-feira), às 20h;
Onde: pela internet;
Quanto: participação gratuita.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.