Veja as vagas de emprego do Sine Macapá para 15 de outubro


Há oportunidades para gerente de loja, empregada doméstica, pintor de obras, cuidador de idoso, farmacêutico, entre outros. Sine Macapá oferta oportunidade para trabalhar na função de gerente de loja
Reprodução/EPTV
O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferece oportunidades de empregos para Macapá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.
Após meses ofertando apenas atendimento on-line devido às restrições pela pandemia de Covid-19, o órgão retornou com os serviços presenciais seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus.
A partir de 8h até as 12h, os interessados podem procurar o Sine, localizado na Rua General Rondon, nº 2350, em frente à praça Floriano Peixoto. Em toda a rede Super Fácil tem guichês do Sine e neles é possível obter informações sobre vagas na capital.
Para se cadastrar e atualizar os dados, o trabalhador deverá apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado).
Veja as vagas disponíveis de acordo com as solicitações das empresas:
cuidador idoso
caseiro
chefe de departamento em escolas privadas.
empregada doméstica
gerente de loja
instrutor de curso de informática básica
instrutor de cursos livres
mecânico de automóvel
pedreiro
pintor de obras
supervisor de produção da indústria alimentícia
secretária executiva
trabalhador rural
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”