Veja como será a vista da orla de Balneário Camboriú a partir das cabines da roda gigante

O processo de instalação das cabines da maior roda gigante da América Latina, teve início nesta sexta-feira (30). São 36 peças, cada uma com capacidade para seis pessoas sentadas.

A inauguração está marcada para a primeira quinzena de dezembro – Foto: FG Big Wheel/Divulgação

A atração em Balneário Camboriú deve ser inaugurada em dezembro. As cabines são adaptadas para cadeirantes, assim como todo o complexo turístico, que será de livre acesso ao público.

O tempo estimado do passeio na roda gigante é de 20 minutos. A ideia é que todos possam viver a experiência de apreciar cada detalhe composto no cenário da cidade.

“A fixação das cabines inicia agora, mas os trabalhos nelas já ocorrem há mais de um mês, com a instalação de diversos sistemas, como interfonia, wi-fi e sinalização digital”, explica o sócio-fundador Cícero Fiedler.

As cabines tem capacidade de seis pessoas – Foto: FG Big Wheel/Divulgação

Ingresso antecipado

Os ingressos para o passeio na roda gigante serão comprados de forma online e os valores devem ser divulgados nas próximas semanas.

“Os preços serão acessíveis e com desconto especial para quem comprar pela internet até 24h antes do passeio, e ainda poderá marcar o horário da visita. Com isso o acesso à roda gigante será mais rápido, sem precisar esperar na fila”, explicou o sócio-diretor, Ricardo Fiedler.

Durante à noite a roda gigante terá iluminação especial, com um show de luzes, sempre no mesmo horário.

Confira a vista da roda gigante:

Vista da orla de Balneário Camboriú a partir da FG Big Wheel – Foto: FG Big Wheel/Divulgação

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.