Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado de Dia de Finados


No feriado do Dia de Finados, neste 2 de novembro, comércio funciona e bancos estarão fechados. Comércio pode funcionar nesta segunda-feira, em Campina Grande
Artur Lira/TV Paraíba/Arquivo
As repartições públicas de Campina Grande estarão fechadas no feriado do Dia de Finados, na segunda-feira (2). Estabelecimentos comerciais podem funcionar e dois shoppings da cidade estarão abertos ao público. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.
Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande informou que as repartições públicas estarão fechadas na segunda-feira (2). Somente os serviços essenciais, como de saúde, trânsito, segurança e limpeza, serão mantidos.
Comércio
Conforme a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Campina Grande, as lojas podem funcionar normalmente no feriado desde que sigam acordo preestabelecido. Os funcionários que trabalharem devem receber uma folga em até 21 dias após o feriado, além do abono.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários em Campina Grande, não há atendimento nas agências bancárias na segunda-feira (2). Os bancos só voltam a funcionar na terça-feira (3).
Shoppings
O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, tem funcionamento diferenciado, das 10h às 18h;
O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, terá supermercados, farmácias, lotéricas e caixas eletrônicos com funcionamento normal. As lojas e quiosques também vão funcionar normalmente. A academia estará fechada;
O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado.
Correios
As agências dos Correios estarão fechadas devido ao feriado.
Transporte Público
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande, os ônibus do sistema de transporte público funcionarão durante o feriado com 30% da frota.
Feira Central
De acordo com a administração da Feira Central de Campina Grande, o local vai funcionar apenas até as 12h, no feriado da segunda-feira.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.