Veja o que abre e o que fecha no feriado desta sexta-feira (20) em Rio Branco


Alguns órgão não funcionam durante a sexta e só devem retomar os atendimentos na segunda-feira (23).
Feirado do Tratado de Petrópolis, comemorado na última terça-feira (17)
Alcinete Gadelha/G1
O feirado do Tratado de Petrópolis, comemorado na última terça-feira (17) foi transferido pelo governo do Estado para esta sexta-feira (20).
Com o feriado, alguns órgão não funcionam durante a sexta e só devem retomar os atendimentos na segunda-feira (23).
Veja como funcionam alguns locais na capital acreana
Órgãos públicos
Os órgãos públicos e as Centrais de Serviços Públicos (OCA) Rio Branco e Xapuri interromperão os atendimentos por completo, assim como as repartições públicas.
Os serviços públicos essenciais na saúde como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Pronto-Socorro de Rio Branco e Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into-AC); e de segurança pública, como as delegacias de polícia, seguem com o atendimento ao público sem alterações.
Além disso, unidades de saúde do município também vão funcionar durante a sexta e o sábado (21) e domingo (22).
Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Cláudia Vitorino e Rozângela Pimentel abrem de 7h às 13h e Urap Maria Barroso, de 7h às 17 horas desta sexta-feira (20);
Urap Maria Barroso de 7h às 17 horas, no sábado (21) e domingo (22).
Correios e Bancos
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) informou que o órgão não abre nesta sexta.
Os bancos, segundo informou o Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) também não abrem na sexta. Porém a Caixa Econômica Federal deve abrir cinco agências, no sábado (21). Três delas abrem na capital: Agência Rio Branco, no centro; Estação Experimental e Aquiri, no Bosque e também abrem as de Brasileia e Cruzeiro do Sul.
Judiciário
O Tribunal de Justiça também seguiu a mudança do governo e não terá expediente administrativo na sexta (20). O atendimento no 1º e 2º grau será em regime de plantão em casos como mandados de segurança, habeas corpus e outros que exigem providência imediata.
Via Verde Shopping
A assessoria de comunicação do Via Verde Shopping informou que não há qualquer tipo de alteração no horário de funcionamento, tanto as lojas, como a praça de alimentação que funcionam das 10h às 22 horas.
VÍDEOS: Jornal do Acre 2ª edição – AC de quarta-feira, 18 de novembro
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.