Vereador candidato à reeleição em Blumenau está com coronavírus

O vereador candidato à reeleição em Blumenau, Sylvio Zimmermann (PSDB), informou nesta quarta-feira (28) que testou positivo para coronavírus. O parlamentar disse que ficará isolado pelos próximos dias e que passa bem.

Vereador Sylvio Zimmermann, de Blumenau, testa positivo para coronavírus – Foto: Lucas Prudêncio / CMB

“Amigos, hoje tenho um recado importante. Infelizmente, vou ter que passar alguns dias em isolamento porque recebi o diagnóstico de Covid, mesmo tendo tomado todas as precauções sempre”, escreveu Zimmermann em suas redes sociais.

O vereador relatou que sentiu dores de cabeça e pelo corpo ainda na terça-feira (27) e por recomendação médica fez o exame que confirmou a doença. Zimmermann disse que cancelou visitas de campanha agendadas para os próximos dias e que continuará conversando com apoiadores de forma remota.

O candidato aproveitou ainda para chamar atenção para o aumento no número de casos da Covid-19 em Blumenau. “Fica meu apelo: cuidem-se!! Estamos vivendo uma nova onda de contágio e precisamos nos cuidar e cuidar de quem amamos!”, escreveu.

Coronavírus em Blumenau

Nesta quarta-feira (28) Blumenau ultrapassou a marca de 15 mil casos de coronavírus. Foram 186 novos pacientes registrados nas últimas 24 horas. A cidade registra ainda 159 óbitos decorrentes da doença.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.