Vereador Thiago Mariscal, candidato a prefeito de Uberaba, testa positivo para Covid-19


Na semana passada, o vereador e candidato à vice na chapa de Thiago, Kaká Carneiro (PSC), havia testado positivo para a doença. Vereador Thiago Mariscal Uberaba 10 de agosto
Rodrigo Garcia/Câmara Municipal de Uberaba
A Coligação “Oposição de Verdade” informou neste domingo (18) que o candidato a prefeito, o vereador Thiago Mariscal, testou positivo para Covid-19, em um segundo exame realizado no sábado (17). Um novo exame, para contraprova, deve ser realizado pelo candidato nos próximos dias.
Na última semana, o vereador e candidato à vice-prefeito de Uberaba, Kaká Carneiro, testou positivo para a doença. Ainda na data, Thiago foi submetido à exames, mas o resultado havia sido negativo.
De acordo com a nota enviada pela coordenação de campanha, Thiago passa bem, com sintomas leves e segue isolado sendo acompanhado por um médico infectologista.
O candidato a vice da chapa majoritária, vereador Kaká Carneiro, também segue isolado, em quadro estável e, deve realizar novos exames ainda nesta segunda-feira, 19.
A coligação Oposição de Verdade reforça que os candidatos sempre adotaram as medidas sanitárias de prevenção a doença durante a campanha, como o uso de máscaras de proteção, luvas e álcool gel mas, mesmo assim, foram contaminados pela Covid-19.
E recomenda que todos que tiveram contato com os dois fiquem atentos a qualquer sintoma e, se necessário, procurem ajuda médica.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.