VÍDEO: após perder aposta, homem corre pelado pela rua no Norte de SC

Uma história um tanto quanto inusitada ocorreu neste fim de semana na cidade de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. Um homem, após perder uma aposta, correu pelado pelas ruas da cidade. O vídeo da ação foi gravado por amigos e viralizou nas redes sociais.

Homem cumpriu a aposta e andou pelado pelas ruas da cidade – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dias antes, em outro vídeo que também circula nas redes, amigos questionam o homem sobre quantos votos um determinado candidato a vereador faria nas eleições municipais. Ao pegar um chinelo, ele aponta para a numeração 44 e alega que “ele não faria mais que isso” e, se fizesse, ele iria “pelado até a ponte da cooperativa”.

Porém, com o término das eleições, o candidato surpreendeu e fez 57 votos, segundo consta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) – treze a mais que a aposta. Por conta disso, na noite deste domingo (15), o homem cumpriu a promessa e andou nu pelas ruas da cidade.

O momento foi gravado por amigos, que publicaram o vídeo nas redes sociais, e rapidamente viralizou.


https://static.ndonline.com.br/2020/11/WhatsApp-Video-2020-11-19-at-09.25.28.mp4https://vou.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Video-2020-11-19-at-09.25.28.mp4
Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.