VÍDEO: Câmera de segurança registra roubo em hospital de Salvador após local ser invadido por grupo armado


Caso ocorreu no Hospital Evangélico. Testemunhas contaram aos agentes da 26ª CIPM que os homens entraram na área do refeitório do hospital, onde cometeram crime. Seis homens armados invadem refeitório de hospital e assaltam pessoas em Salvador
Imagens de uma câmera de segurança instalada no Hospital Evangélico da Bahia, que fica no bairro de Brotas, em Salvador, registraram o momento em que a unidade de saúde foi assaltada por cerca de seis homens. Ninguém ficou ferido, mas vários funcionários tiveram pertences pessoais, como celular, roubados.
As imagens não mostram o momento da chegada do grupo. No entanto, é possível ver parte da ação dos homens.
No vídeo, várias pessoas aparecem correndo pelo corredor da unidade de saúde. Em seguida, elas conseguem entrar em um dos cômodos do hospital, quando um homem armado, vestido com calça, camisa social e máscara, aparece e entra no mesmo lugar.
Pouco tempo depois, um comparsa dele, também armado, foi flagrado pelas câmeras de segurança. Ele estava vestido com uma calça, camisa social e usava uma mochila de lado, além de um boné.
Câmera de segurança registra assalto no Hospital em Salvador
Reprodução / BMD
O local foi invadido no início da tarde de quarta-feira (18). De acordo com a assessoria da unidade de saúde, cerca de 30 colaboradores, que estavam na fila do refeitório, foram assaltados. Segundo a PM, além dos colaboradores, pacientes também foram roubados.
O Hospital Evangélico registrou o caso na 6ª Delegacia Territorial (DT). Na ocasião, por meio de nota, a Polícia Civil contou que cinco pessoas que foram roubadas estiveram na delegacia ainda na quarta e registraram o roubo. Ainda de acordo com a polícia, o caso será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que dará prosseguimento às investigações.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram aos agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que os homens entraram na área do refeitório do hospital, onde roubaram os pertences pessoais de funcionários e pacientes.
A PM ainda disse que um dos criminosos permaneceu no carro, do lado externo do hospital. E, após o crime, o grupo usou o veículo para fugir. Os policiais militares fizeram rondas pelo bairro, para achar algum dos suspeitos, mas ninguém foi identificado.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Ouça ‘O Assunto’
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.