VÍDEO: carreta perde freios, invade pista contrária e bate em veículo em Capinzal

Uma carreta bitrem Scania, placas de Xanxerê, perdeu o sistema de freios e invadiu a pista contrária atingindo um Gol, placas de Capinzal. O acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento no início da noite de quinta-feira (22), em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Carreta, com placas de Xanxerê, perde freio e bate em veículo no entroncamento das ruas XV de Novembro e Presidente Nereu Ramos – Foto: Reprodução/Rádio Capinzal

Por volta das 18h40, no entroncamento das ruas XV de Novembro e Presidente Nereu Ramos, o condutor da carreta, carregada de aveia, não conseguiu parar vindo atingir o carro em que estavam duas pessoas. O motorista de 25 anos queixa-se apenas de dor em um dos ombros, e a carona de 18 anos, não apresenta ferimentos. Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

O motorista da carreta, que não se feriu, reside em Clevelândia (PR). Ele informou à Rádio Capinzal que carregou no interior de Zortéa e seguia para o Paraná. Ele errou a entrada para o Contorno Viário e desceu a serra.

A falta de freios foi percebida quando faltavam 40 metros para concluir a descida. Rapidamente ele projetou a carreta para a pista contrária e atingiu o carro que iniciava a subida.

Confira as imagens da câmera de segurança pouco antes do acidente.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.