VÍDEO: equipe do Cuiabá passa por momentos de pânico durante voo

A delegação do Cuiabá Esporte Clube passou por um susto e tanto na tarde desta quarta-feira (14). A equipe voltava de São Paulo, após a derrota diante do Guarani pela Série B, quando o avião que transportava jogadores e comissão técnica não conseguiu pousar no Mato Grosso devido as fortes chuvas na região, e foi obrigado a seguir em direção à Goiânia (GO).

Durante o trajeto a aeronave passou por uma área de turbulência. A situação causou medo entre os presentes.

Veja o vídeo:


https://static.ndonline.com.br/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-14-at-22.32.10.mp4https://vou.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-14-at-22.32.10.mp4

O elenco embarcou no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, e tinha destino final o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Sem sucesso no pouso, o piloto acabou retornando à capital de Goiás.

O meia Jean Patrick compartilhou um vídeo nas redes sociais sobre os momentos de tensão vividos no voo. Nas imagens é possível ouvir vários jogadores rezando ao fundo.

“Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera”, publicou. “Nunca passei tanto medo por isso. ‘O dia de amanhã só pertence a Deus’”, diz o jogador.

Trajeto realizado pela aeronave – Foto: Flightradar/Reprodução

Em nota, a delegação do clube informou que a equipe conseguiu pousar em Cuiabá no início da noite.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”