VÍDEO: fogo em depósito de bebidas causa incêndio em quatro casas no Centro de Macapá


Incidente aconteceu no bairro Trem na tarde desta quinta-feira (15). Segundo Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Incêndio atinge casas no Centro de Macapá
Um incêndio num depósito de bebidas no bairro Trem, no Centro de Macapá, se alastrou e atingiu pelo menos quatro casas na tarde desta quinta-feira (15). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que ainda atua no local, não houve vítimas.
O caso aconteceu por volta de 16 na Avenida Acelino de Leão entre as ruas General Rondon e Eliezer Levy. Ainda de acordo com a corporação, o depósito e uma das casas tiveram perda total, enquanto as outras residências foram atingidas parcialmente.
O CBM ainda não sabe o que teria causado o sinistro. Dentro do cômodo onde havia bebidas os militares também encontram baterias de sons automotivos, o que dificultou o combate ao fogo, disse o capitão Helder Souza, subcomandante do 1º Grupamento Bombeiro Militar (GBM).
“Bateria ela armazena e conduz eletricidade, aí tem uns tipos e óleos lá dentro que não dá pra apagar esse tipo de fogo com água. A gente tem que usar um líquido gerador de espuma e aí demora um pouco mais e é mais complicado por causa dessa característica”, explicou.
Incêndio em residência no bairro Trem
Redes sociais/Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.