VÍDEO: homem agride a namorada com socos após discussão na Bahia

Um vídeo que circula nas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher discutindo quando, no fim da gravação, ele a agride com vários socos no rosto.

Veja as imagens:


https://static.ndonline.com.br/2020/10/bkZoxwLmiEuf4TwI.mp4https://vou.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/10/bkZoxwLmiEuf4TwI.mp4

As imagens começaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O casal conversa próximo a um veículo, enquanto uma vizinha filma a cena. No vídeo, a namorada chorando repreende o homem.

“Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse.

O agressor pressiona a vítima contra o veículo e ainda ameaça quem está gravando o vídeo. “Você não disse que o cara ia descer para mim?”, indaga.

As ameaças continuam até o momento em que a namorada não corresponde a uma tentativa de beijo. Inconformado o homem começa a desferir uma sequência de socos contra o rosto da vítima, que cai no chão.

A denunciante que grava as imagens xinga o agressor e pede para que ele pare. O acusado de violência após praticar a agressão saiu do local sem olhar para trás enquanto a mulher está no chão.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”