Vídeo mostra carro atingindo mulher e criança em Rio Largo; motorista foi preso por embriaguez

Vítimas do atropelamento foram atingidas por trás quando andavam de mãos dadas. Vídeo mostra carro atropelamento mulher e criança em Rio Largo, AL
Um vídeo mostra o momento em que uma mulher e uma criança foram atropeladas na manhã deste domingo (18), no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
As vítimas já haviam sido socorridas quando os policiais do BPRv chegaram ao local para dar apoio ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). Segundo informações repassadas à polícia, a mulher é mãe da criança.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente, mas quando chegou a criança já havia sido socorrida. A única informação repassada é que a criança tem três anos e tinha escoriações.
As imagens mostram a mulher e a criança andando de mãos dadas quando são atingidas por trás pelo carro. A mulher cai do lado do veículo e a criança fica no chão, na frente. Em seguida, a mulher se levanta e pega a criança no colo. O motorista desce do carro e tenta ajudar as vítimas com outras pessoas que também estão no local.
Veja os vídeos mais vistos do G1 AL
a
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”