Vídeo mostra destelhamento de bar durante temporal que provocou estragos em Tietê


Além do bar, granjas e ranchos do bairro Conceição ficaram destruídos durante a chuva forte. Produtor rural estima prejuízo de R$ 300 mil. Bar foi destelhado durante temporal em Tietê (SP)
Arquivo Pessoal
Um vídeo registrou o momento em que houve destelhamento de um bar no bairro Conceição, em Tietê (SP), durante o temporal que atingiu a cidade e provocou estragos na noite de terça-feira (17).
As imagens que circulam nas redes sociais mostram a chuva forte no local, quando o telhado é arrancado devido aos fortes ventos (veja abaixo).
Vídeo mostra destelhamento de bar durante temporal que provocou estragos em Tietê
Além do bar, granjas e ranchos do bairro ficaram destruídos durante a chuva forte. Um produtor rural estima prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil depois que a granja dele foi destelhada e cerca de quatro mil frangos morreram.
“Só via os galhos das árvores caindo em cima do telhado. Assustamos bastante, quando vi o que tinha acontecido deu um ‘gelo’. Quando encontrei a granja nessa situação o sentimento foi forte, fiquei bem triste quando vi”, disse João Nastaro.
Chuva provocou estragos em ranchos e granjas de Tietê (SP
Douglas Belan/TV TEM
O temporal também derrubou árvores e destruiu casas e barracões do bairro. Plantações de banana foram derrubadas com a força do vento e a chuva também provocou a interrupção de energia elétrica.
A Defesa Civil foi acionada identificar os estragos causados pela chuva. Não há informações de pessoas feridas ou desalojadas.
Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 25 mm na cidade, mas um morador informou à TV TEM que o medidor de chuva registrou 65 mm de volume da água na terça-feira.
Granja foi destelhada e frangos morreram após temporal em Tietê (SP)
Douglas Belan/TV TEM
Temporal provocou estragos em bairro rural de Tietê
Ana Maria Fassiroli/Arquivo Pessoal
Chuva provocou estragos no bairro Conceição, em Tietê
Ana Maria Fassiroli/Arquivo Pessoal
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.