VÍDEOS: Chuva causa alagamentos em cidades do interior da Bahia e na região metropolitana

Acúmulo de água foi registrado nas ruas de Camaçari, Piripá, Guaratinga, Caetité e Andaraí. Ruas amanhecem alagadas após rio transbordar com fortes chuvas em Camaçari
A chuva forte causou alagamentos nas ruas de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (20).
Ainda por causa da chuva, também foram registrados acúmulo de água pelas ruas de cidades do interior da Bahia como Piripá, Guaratinga, Caetité e Andaraí. Nesses municípios os alagamentos ocorreram entre a tarde e noite de quinta (19).
Em Piripá, no sudoeste do estado, uma rua da cidade ficou semelhante a um rio. Um buraco se abriu e através de imagens feitas por moradores é possível notar a força da água.
Chuva forte causa transtorno em municípios da Bahia
Ainda no sudoeste da Bahia, só que na cidade de Caetité, a rua Ruy Barbosa foi tomada pela água. No município, os moradores também registraram a força da água nas ruas e revelaram que a chuva forte também atingiu a zona rural da cidade.
Guaratinga, também no sudoeste, registrou chuva, com rajadas de vento, com raios e trovões, além de ruas apagadas.
Em Andaraí, na região da Chapada Diamantina, a situação foi semelhante. A chuva forte causou alagamentos e aumentou o volume do rio que corta a cidade.
Em nenhuma das cidades há informações de feridos ou desaparecidos por causa da chuva.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.