Visita à Feira Hippie, conversa com eleitores, panfletagem e agenda esportiva em bairro: o dia dos candidatos a prefeito de Campinas


André von Zuben (Cidadania) foi ao Centro de Convivência; Edson Dorta (PCO) esteve no Terminal Central; Rogério Menezes (PV) passou por avenida no Ouro Verde; Rogério Parada (PRTB) visitou o Jardim Boa Esperança; Wilson Matos (Patriota) teve agenda no Jardim São Domingos. Candidatos a prefeito de Campinas cumprem agenda de campanha neste sábado
Candidatos a prefeito de Campinas (SP) visitaram a Feira Hippie do Centro de Convivência, conversaram com eleitores, fizeram panfletagem e acompanharam a retomada do futebol no Jardim São Domingos neste sábado (31). Veja como foi o dia de André von Zuben (Cidadania), Edson Dorta (PCO), Rogério Menezes (PV), Rogério Parada (PRTB) e Wilson Matos (Patriota).
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas. Veja em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Da Boca do Candidato: veja as promessas dos políticos
André von Zuben
André von Zuben, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha neste sábado (31)
Reprodução / EPTV
O candidato do Cidadania foi pela manhã à Feira Hippie do Centro de Convivência, onde circulou pelas barracas e conversou com artesãos e visitantes que estavam no local. Ele prometeu concluir a reforma do teatro, contratar mais guardas para garantir segurança da área e apoiar pequenos empreendedores.
Edson Dorta
Edson Dorta, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha neste sábado (31)
Reprodução / EPTV
O candidato do PCO cumpriu agenda no Terminal Central, onde chegou por volta das 8h para distribuir panfletos sobre o partido e conversar com quem passava pelo local. Ele defende a estatização do transporte, melhores condições de moradia para quem não tem renda e mais geração de emprego.
Rogério Menezes
Rogério Menezes, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha neste sábado (31)
Reprodução / EPTV
O candidato do PV se reuniu com apoiadores na Avenida Ruy Rodriguez, região do Ouro Verde, onde usou uma caixa de som para divulgar o plano de governo e conversar ao longo da manhã com eleitores que paravam de carro no sinal. Ele se compromete a criar melhores condições de emprego.
Rogério Parada
Rogério Parada, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha neste sábado (31)
Reprodução / EPTV
O candidato do PRTB percorreu casas e comércios do Jardim Boa Esperança. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, parou em um bar para conversar com eleitores, alguns deles sem máscaras. Ele falou de propostas para o transporte e de políticas para auxiliar micro e pequenos empresários.
Wilson Matos
Wilson Matos, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha neste sábado (31)
Reprodução / EPTV
O candidato do Patriota esteve neste sábado no Jardim São Domingos, região do Campo Belo. No fim da manhã, ele participou da retomada do futebol no bairro. Entre as propostas dele, se eleito, está estimular o esporte amador com ligas e torneios locais em várias modalidades.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.