Visita ao Mercado Municipal e conversa com eleitores: o dia dos candidatos a prefeito de Piracicaba no 2º turno


Barjas Negri (PSDB) visitou o Mercado Municipal, conversou com eleitores e tomou um lanche no local. Já Luciano Almeida (DEM), foi até uma unidade de pronto atendimento e conversou com eleitores que aguardavam atendimento. Eleições 2020: veja agenda dos candidatos a prefeito de Piracicaba nesta sexta (20)
A agenda dos candidatos à Prefeitura de Piracicaba (SP) nesta sexta-feira (20) teve visita ao Mercado Municipal e a uma Unidade de Pronto Atendimento. O segundo turno das eleições municipais acontece em 29 de novembro.
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Piracicaba e Limeira. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Veja resultados do 1º turno nas 18 cidades da região
Mario Botion (PSD) e Murilo Félix (Podemos) vão disputar o 2º turno em Limeira
Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM) vão disputar o 2º turno em Piracicaba
Barjas Negri (PSDB)
Barjas Negri (PSDB) visitou Mercado Municipal
Reprodução/EPTV
O candidato Barjas Negri, do PSDB, visitou pela manhã o Mercado Municipal, um dos pontos turísticos tradicionais que fica no Centro da cidade. Ele conversou e cumprimentou eleitores e tirou fotos. Depois parou para comer uma coxinha e tomar um guaraná.
“Aqui o Mercado Municipal é um ponto de encontro da cidade, todas as pessoas que visitam a cidade de Piracicaba é tradicional vir aqui tomar um café, comer um pastelzinho. Mas é claro que a gente tem o elevador turístico, nós temos o Engenho Central e as nossas festas tradicionais, como a Festa do Milho, a Festa da Polenta, a Festa do Vinho, espalhados pelos bairros da cidade. E a gente pretende discutir com a nossa Secretaria de Turismo uma forma de ampliar a participação maior disso.”
Luciano Almeida (DEM)
Luciano Almeida (DEM) foi até a UPA Vila Cristina
Reprodução/EPTV
Já o candidato Luciano Almeida, do Democratas, chegou às 8h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina. Ele estava acompanhado de assessores e distribuiu material de campanha e conversou com eleitores que aguardavam atendimento na UPA sobre propostas para o setor.
“São duas prioridades: uma é reduzir o tempo de espera nas filas, principalmente de cirurgias de alta complexidade; a segunda coisa é tirar a ociosidade do sistema através de informatização do registro das consultas. É isso que a gente gostaria, porque a gente tem uma ociosidade na faixa dos 25%, ou seja, médicos e equipamentos de exames ficam ociosos porque as pessoas faltam.”
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.