‘Voltadeira’: marca ‘paga’ primeira cerveja a consumidores na volta aos bares

O mundo está de ponta-cabeça em 2020, e a clássica “saideira” nos botecos se transformou na “voltadeira”, em campanha publicitária da Cervejaria Bohemia, que “paga” a primeira gelada aos consumidores que se sentirem seguros a retornarem aos bares após flexibilizações da quarentena Brasil afora. A ação é uma parceria com o aplicativo iti, do Bando Itaú e vale até o final deste ano, no 31 de dezembro.

Para participar, os consumidores precisam se cadastrar neste link e baixar o aplicativo da instituição financeira. Depois disso, o valor de uma garrafa de 600 mL da Bohemia, entendido pela empresa como R$ 7,50, é creditado no saldo do app. Não há data limite para usar o dinheiro, então a “voltadeira” pode ocorrer quando o usuário se sentir mais seguro para retomar as fanfarras nos botecos.

A campanha é válida em todos os estabelecimentos parceiros que tenham a máquinas de cartão da Rede, GetNet ou Cielo, explica a Bohemia. Para embalar a publicidade, a marca ainda recrutou o sertanejo Gusttavo Lima cantando “De volta pro Aconchego”, com versos de saudade às mesas amarelas e vermelhas dos bares.

“Foi uma forma que encontramos de expressar o nosso desejo de estarmos novamente juntos, em segurança, nos bares de todo o Brasil, para compartilhar bons momentos com os amigos”, diz Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia, em nota.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”