Wesley Safadão volta aos palcos com show para 4 mil pessoas em Natal: “Sensação indescritível”


Cantor reencontra fãs em apresentação que durou cinco horas na Arena das Dunas. Wesley Safadão durante show na Arena das Dunas, em Natal
Divulgação
O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos em show realizado na noite de sábado (21), na Arena das Dunas, em Natal. Em formato adaptado por causa da pandemia do novo coronavírus, o público presente foi de aproximadamente 4 mil pessoas. Em uma rede social, o artista destacou que a “sensação foi indescritível” no reencontro com fãs.
“Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. Esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida”, postou (veja vídeo abaixo).
Initial plugin text
Com palco no formato 360º, na área central do gramado, e mesas divididas por setores, a organização precisou cumprir protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. O espaço foi sanitizado antes do início do evento. Houve aferição de temperatura na entrada do público. Foi disponibilizado álcool em gel em todas as mesas e em totens. O uso de máscaras era obrigatório nas áreas de circulação. No vídeo publicado pelo cantor, é possível ver algumas pessoas sem máscara.
Wesley Safadão fez show para 4 mil pessoas na Arena das Dunas, em Natal
Divulgação
O formato do WS Limited, como foi chamado o evento, poderá ser utilizado em outras cidades. Mais de 40 empresários e produtores musicais estiveram na Arena das Dunas para ver de perto o projeto e os protocolos de segurança adotados.
Initial plugin text
Wesley Safadão comemora volta aos palcos com show em Natal
Divulgação
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.