Whindersson Nunes tem dia de beleza com namorada

Whindersson Nunes usou as redes sociais para conversar com os fãs e acabou contando que teve um dia de beleza. O humorista teve as sobrancelhas feitas pela namorada, Maria Lina.

“Olha como a pessoa fica. A única coisa que mudou foi a sobrancelha, que Maria tirou. Maria me deitou no colo dela, e agora estou assim”, disse ele pelos stories do Instagram.

Atualmente, o casal está no Piauí. Whindersson levou a estudante de engenharia para conhecer sua família.

Desde que se assumiram publicamente, os pombinhos não param de compartilhar momentos juntos, deixando bem claro o quanto se amam.

Na noite de sábado (14), os dois apareceram em fotos no perfil do Instagram dela dando trocando diversos beijos em jatinho.

“Amor+amor”, escreveu ela na legenda da publicação com as imagens.

“Rapaz, me perdoe o linguajar, mas a senhorita tá uma grande gostosa nas alturas, ein”, comentou Nunes na postagem.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @marialdgg.

Whindersson também fez uma publicação com a amada em seu próprio perfil na rede social, na qual aparecem abraçados em selfies no espelho.

“Mais que um amor pra essa vida”, escreveu ele como legenda das fotos.

“Você é tudo e mais um pouco do meu sonho”, foi o comentário de Maria.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @whinderssonnunes.

Desabafando

Na madrugada da última terça-feira (10), Whindersson Nunes usou o momento de insônia para abrir a caixa de perguntas em seus stories no Instagram, e falou de vários assuntos de sua vida pessoal, entre eles depressão, o atual relacionamento com Maria Lina Deggan e até mesmo como está sua saúde mental atualmente, tendo que lidar com tantas coisas ao mesmo tempo.

Ao ser questionado por um dos seguidores sobre seu tratamento com a depressão, o comediante comentou sobre a importância do problema ser levado a sério:

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, escreveu Whindersson.

Nas perguntas, apareceu até pedido para fugir, e Whindersson não hesitou em responder: “Só fujo com a Maria”.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.