Xbox Series X e S: Microsoft Store ganha badges para marcar jogos compatíveis com 60FPS ou mais

O Xbox Series X já começou a ser distribuído para a mídia especializada, que liberou nessa semana as primeiras impressões sobre o novo console. Conforme prometido, o aparelho é extremamente poderoso, conseguindo consertar as principais falhas de performance da geração passada, e atingindo em praticamente todos os casos a taxa travada de 60FPS, além de carregar os jogos em velocidades impressionantes graças ao SSD e à Xbox Velocity Architecture.

Visando facilitar a experiência dos jogadores na hora de encontrar jogos otimizados para a nova geração, a Microsoft começou a implementar novas badges em sua loja virtual para identificar quais títulos e quais melhorias foram aplicadas. A novidade foi notada pelo site Neowin ao navegar pela página dedicada a Yakuza: Like a Dragon, que recebeu nova data de lançamento nesta segunda (28).

No novo RPG da saga Yakuza, foram adicionadas as tags “4K Ultra HD” e ‘Smart Delivery”, indicando a presença da alta resolução e do upgrade gratuito partindo do Xbox One, bem como as badges “60FPS+” e “Optimized for Xbox Series X|S”, reforçando não apenas melhorias no game para o poder de fogo dos aparelhos, como ainda a possibilidade de taxas de quadros destravadas, possivelmente atingindo os 120FPS prometidos pela Microsoft.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.