Xbox Series X pode vender o dobro do PlayStation 5 até o natal, sugerem analistas

Com a chegada da nova geração a menos de um mês de distância, PlayStation 5 e Xbox Series X já estão em pleno embate para conquistar os consumidores. Sony e Microsoft reservaram outubro para divulgar diversos detalhes de suas plataformas com os últimos dias tendo sido palco de uma verdadeira enxurrada de informações.

Do lado do PS5, tivemos a confirmação de que 99% da biblioteca de jogos do PS4 serão compatíveis com a retrocompatibilidade, e finalmente pudemos conferir pela primeira vez a interface de usuário do aparelho. Já do lado do Xbox, também tivemos novidades a respeito da retrocompatibilidade, bem como do funcionamento do Auto HDR e da eficiência térmica do novo sistema de resfriamento.

Diante disso, parece que o Xbox Series X pode acabar saindo na frente nesta geração, segundo indicam estudos realizados pela firma de análise de pesquisas The Hoth. Os analistas da companhia estudaram dados fornecidos pelo Google Trends nos últimos 12 meses e concluíram que o console da Microsoft deverá vender mais que o PlayStation 5 até o natal deste ano, em uma proporção de 2:1.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”