Yakuza: Like a Dragon chega ao PS5 em março de 2021; especificações de PC foram divulgadas

A série Yakuza é bastante famosa pela liberdade e pela ampla quantidade de atividades extras que proporciona ao jogador em seu pequeno mundo aberto, remetendo a grandes nomes do gênero como GTA. Com isso, Yakuza: Like a Dragon, próximo game da franquia, surpreendeu a todos quando foi anunciado como um RPG de ação com estilo de combate em turnos, mais próximo de títulos como Dragon Quest e Final Fantasy.

O game teve sua data de lançamento revelada em agosto, estando previsto para chegar ao PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC em 13 de novembro. Agora, para coincidir com a chegada da nova geração, sua chegada ao mercado recebe nova data: 10 de novembro. No entanto, parece que jogadores de PS5 terão de esperar um pouco mais para experimentar o game em toda sua glória.

Isso porque a versão de PlayStation 5 do game ainda não está pronta, estando prevista para ser lançada apenas em 2 de março de 2021. Ainda assim, uma boa notícia: o título possuirá retrocompatibilidade, sendo possível utilizar o disco ou mesmo o download da versão digital de PS4 para aproveitá-lo no novo console. Infelizmente, as melhorias gráficas mais robustas devem ficar apenas para o ano que vem.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”