Governo do Pará anuncia programa de incentivo e capacitação de feirantes de Belém


Na primeira fase do programa, cerca de 500 feirantes de 10 feiras serão atendidos. Ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Belém, Governo do Pará anuncia programa de incentivo e capacitação de feirantes de Belém
Comus
O Governo do Pará lançou o programa “Nossa Feira”, que busca qualificar e aumentar a renda de feirantes de Belém. Ao todo, 10 feiras serão atendidas. A medida, elaborada em parceria com a Prefeitura de Belém, busca dar capacitação e equipamento para os feirantes poderem seguir com o comércio.
De acordo com o Governo, as capacitações serão em parceria com o Sebrae. Cerca de 500 feirantes e produtores paraenses da região metropolitana de Belém serão atendidos pelo programa.
Está prevista a entrega de 1.000 fogões industriais, 100 balcões frigoríficos para açougue, 300 freezers horizontais, 500 balanças computadorizadas e 300 balanças mecânicas durante a primeira etapa do programa.
Além disso, todos os feirantes que estiverem inscritos no programa terão acesso ao CredCidadão. O intuito é que eles adquiram capital de giro para investir nos negócios.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.