Homem agride com martelada na cabeça ex-companheira e é preso em Boa Vista


De acordo com a Civil, havia um mandado de prisão para o homem suspeito de já ter praticado o mesmo crime de violência contra a mulher e descumprir medida protetiva de urgência. Suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc)
Pedro Barbosa/G1 RR/Arquivo
Um técnico em refrigeração, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16) após agredir a ex-companheira com uma martelada na cabeça. A prisão ocorreu no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Civil, havia um mandado de prisão para o homem suspeito de já ter praticado o mesmo crime de violência contra a mulher e descumprir medida protetiva de urgência.
Conforme a Civil, a vítima procurou no dia 17 de novembro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para relatar agressões sofridas.
Assim que soube que a ex-companheira havia feito a denúncia, ele e mais dois homens invadiram a casa onde ela estava morando, fez ameaças e disse que poderia até ser preso, mas que iria matá-la. Foi quando o suspeito a agrediu com uma martelada na cabeça.
O homem foi conduzido até a DEAM e em seguida encaminhado para a Penitenciaria Agrícola de Monte de Cristo (PAMC) onde ficará a disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.