Homem-Aranha 3 pode contar com o retorno de Willem Dafoe e Thomas Haden Church

Os rumores acerca do possível elenco do terceiro filme da franquia de Homem-Aranha 3 com Tom Holland no papel principal já indicam que o título poderá ser um dos maiores lançamentos do cinema em 2021. Além de já ter a confirmação de que Jamie Foxx estará na franquia, Alfred Molina também já foi confirmado e estará de volta no papel do Doutor Octopus.

Agora, dois vilões bastante conhecidos da trilogia do Aranha com Tobey Maguire também podem fazer seu caminho de volta para a franquia: o Duende Verde e o Homem-Areia. Algumas informações apontam que os atores responsáveis por interpretar os personagens, Willem Dafoe e Thomas Haden Church, respectivamente, já estão em negociações com a Sony para voltar à pele dos antagonistas de Homem-Aranha e Homem-Aranha 3 de 2007.

É importante destacar que essas informações são apenas rumores e, portanto, devem ser consideradas apenas como tal. Além disso, o responsável por divulgar os fatos, o portal The Illuminerdi, não é muito famoso quando se trata de vazar informações sobre o cinema, mas já foi responsável por acertar em algumas previsões. Além disso, um insider mais tradicional e confiável no universo da Marvel, Charles Murphy, também compartilhou os vazamentos do Illuminerdi.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.