Homem com tornozeleira eletrônica é preso em estação ferroviária após roubar casa em Governador Valadares


Segundo a Polícia Militar, o autor roubou anéis, telefone e dinheiro. Ele foi preso no município de Antônio Dias. Material roubado em casa de Governador Valadares foi recuperado pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso na estação ferroviária de Antônio Dias, após roubar uma casa em Governador Valadares, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com a PM, o autor invadiu uma casa no bairro Vila Império, simulando estar armado, e amarrou as mãos da vítima com fios de cobre e cobriu o rosto dela com uma camisa. Depois, o homem roubou anéis, telefone e R$ 300.
A vítima contou à polícia que, a todo momento, o autor dizia que estava lá para cobrar uma dívida. Após o crime, a PM foi informada de que o homem havia embarcado no trem de passageiros que faz a linha de Governador Valadares a Belo Horizonte.
Diante das informações, os militares entraram em contato com o policiamento de Antônio Dias que fez a prisão do autor na estação ferroviária do município. O material roubado da vítima foi recuperado pela polícia.
VÍDEOS: veja os mais assistidos do G1 nos últimos dias
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.