Homem é agredido por moradores após dar socos em vizinha em Salto de Pirapora


Suspeito teria dito aos policiais que agrediu a mulher “sem ter motivo algum”. Ele foi ouvido e liberado. Família da vítima contou ao G1 que é ameaçada há anos pelo homem. Homem é agredido por moradores após dar socos em vizinha em Salto de Pirapora
Arquivo Pessoal
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de ter agredido sua vizinha, de 56 anos, com socos na cabeça na noite deste sábado (12), em Salto de Pirapora (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi contido por moradores logo após o crime.
Quando os policiais chegaram ao local, que fica no bairro Jardim Paulistano, encontraram o rapaz caído no chão. Ele foi agredido por moradores depois de confessar ter batido na vizinha, Valnide Andrade, que foi socorrida e levada para o Hospital Regional.
Ao G1 neste domingo (13), a família da vítima contou que é ameaçada pelo homem há anos e que já registrou diversos outros boletins de ocorrência.
O rapaz foi contido e levado para a Santa Casa da cidade. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Votorantim (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele teria dito que agrediu a mulher “sem ter motivo algum”. Ele foi ouvido e liberado.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.