Homem é baleado após discussão por causa de jogo em Cujubim, RO


Briga começou durante almoço de Natal. Suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado. Caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim
PM/Divulgação
Um homem de 40 anos foi baleado no abdômen após uma discussão por causa de jogo na última sexta-feira (25) em Cujubim (RO). O caso aconteceu durante um almoço de Natal entre família e amigos em uma propriedade na linha B 94.
De acordo com o registro policial, uma testemunha contou que familiares e amigos se reuniram para um almoço de Natal e que estavam jogando baralho, momento que o agressor e a vítima entraram em uma discussão. Parentes teriam conseguido acalmar a situação e um dos homens ido embora.
No entanto, pouco depois, o suspeito voltou armado e disparou contra o homem de 40 anos e o esfaqueou próximo ao quadril, indo embroa em seguida. A vítima então pediu socorro caiu no chão. As testemunhas também informaram que os dois não tinham histórico de desavença, tendo discutido apenas por causa do jogo.
A Polícia Militar foi acionada, junto do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ao hospital da cidade. Os policiais saíram em busca do suspeito, encontraram cartuchos de espingarda e uma faca suja de sangue na casa do homem, mas ele não foi localizado.
O material usado no crime foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.
Veja mais notícias do G1 Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.