Homem é baleado após furar bloqueio policial e apontar arma para PMs


Segundo a Polícia Civil, com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, quatro munições e 254 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro. Caso foi encaminhado para Delegacia Sede de Guarujá, SP
G1
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante com drogas e um revólver após furar um bloqueio policial, por volta das 21h desta quinta-feira (24), na Avenida Marjory da Silva Prado, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares realizavam diligências pela região, quando foram acionados após um suspeito furar um bloqueio policial. Segundo as autoridades, o homem pilotava uma moto e desrespeitou a ordem de parada dos PMs.
Conforme relata a polícia, durante acompanhamento, o autor caiu da motocicleta, sacou um revólver e apontou na direção dos agentes. Um dos policiais efetuou um disparo contra ele, o atingindo na perna.
A Polícia Civil informou que, com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, quatro munições e 254 pinos de cocaína. Ele foi preso em flagrante e socorrido ao Hospital Santo Amaro. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.