Homem é detido com mais de 800 porções de drogas na zona norte de Sorocaba


Rapaz tentou fugir para uma área verde, mas foi detido após se enroscar em uma cerca de arame farpado e assumiu a comercialização dos entorpecentes. Homem é detido com mais de 800 porções de drogas na zona norte de Sorocaba
Guarda Civil Municipal/Divulgação
Um homem de 23 anos foi detido com 802 porções de drogas na Vila Aeroporto, zona norte de Sorocaba (SP), na noite de quarta-feira (16).
De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe que realizava patrulhamento pelo bairro viu o suspeito na Rua Olímpio Mentone. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir para uma área verde, mas foi detido após se enroscar em uma cerca de arame farpado.
Com o rapaz estava uma sacola que continha 410 pinos de cocaína, 121 porções de maconha, 16 porções de skank, 255 porções de crack e R$ 40 em dinheiro.
Questionado, o jovem assumiu a comercialização dos entorpecentes e informou que seu “turno de trabalho” era das 19h às 7h. Ele foi levado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.