Homem é encontrado morto após sumir durante passeio de caiaque em rio do sul da Bahia

Vítima estava em um grupo de oito amigos, quando mau tempo virou a embarcação, em Caravelas. Ele não conseguiu nadar e desapareceu. Homem desaparecido após passeio de caiaque é encontrado morto no extremo sul da Bahia
Um homem foi encontrado morto no domingo (13), depois de se afogar durante um passeio de caiaque em Caravelas, no sul da Bahia. Dijean Avelar tinha 39 anos e havia saído com um grupo de oito amigos, no sábado (12), quando ocorreu o acidente.
Segundo informações de familiares, o grupo estava no Rio Caravelas quando, por volta das 16h, o mau tempo virou a embarcação. O primo da vítima, que estava no mesmo caiaque, conseguiu boiar e foi salvo. Uma amiga, que também caiu no rio, foi resgatada por pescadores. Dijean, no entanto, não conseguiu nadar e desapareceu.
No final da tarde de domingo, o corpo da vítima foi encontrado e encaminhado ao DPT de Teixeira de Freitas. Dijean trabalhava em uma escola municipal na cidade e, segundo familiares, havia perdido um irmão também vítima de afogamento.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Adicionar aos favoritos o Link permanente.