Homem é morto com tiro após ser ameaçado durante discussão em bar na Zona Norte de Teresina


Homem com quem a vítima brigou disse, segundo a polícia, que a mataria quando ela saísse do estabelecimento. Otacílio Borges Leal Filho foi atingido com uma bala na cabeça quando estava na rua. Otacílio Borges Leal Filho, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça em Teresina
Reprodução
Otacílio Borges Leal Filho, de 38 anos, foi morto na madrugada deste sábado (12) com um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), momentos antes do assassinato, a vítima havia sido ameaçada de morte durante uma discussão em um bar no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina.
“Ele estava no interior desse bar com outras pessoas, alguns amigos, quando teve essa discussão com outro rapaz que também estava no bar. Esse individuo ameaçou a vítima de morte, disse que ela morreria assim que saísse do bar”, informou o delegado Danúbio Dias, do DHPP.
Crime aconteceu em rua, próxima ao bar, no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina
Reprodução/TV Clube
Segundo o delegado, quando Otacílio saiu do bar, por volta das 4 horas da manhã, e foi até a moto dele, foi abordada por um homem, que seria o mesmo com quem ele discutiu no bar.
“O individuo efetuou dois disparos. Um atingiu a moto e outro foi na cabeça da vítima. Pelas características da lesão o disparo foi efetuado a curta distância”, afirmou Danúbio Dias.
O criminoso deixou o local em seguida e ainda não foi localizado pela polícia. O DHPP informou que já tem as características físicas de um suspeito e que está trabalhando para identificá-lo e prendê-lo.
A polícia disse ainda que vai averiguar se há imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a investigação.
Cinco homicídios em cerca de 24 horas
Homicídio no Centro de Teresina
Helder Vilela/TV Clube
Este foi o quinto homicídio registrado na capital em cerca de 24 horas. O primeiro foi registrado na madrugada de sexta-feira (11), na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste. Antônio Gabriel Teixeira Ferreira, de 22 anos, foi perseguido e morto com sete tiros.
O segundo foi no Centro de Teresina. Flávio Willame da Silva, de 33 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo na Rua João Cabral, próximo à Avenida Miguel Rosa, quando foi abordado por dois homens.
O terceiro caso aconteceu no Residencial Nova Alegria,na Zona Sul. Joicielton Railson Bezerrra Paiva, de 19 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em uma casa.
O quarto caso com menos de três horas entre o anterior, no bairro Vila Irmã Dulce, também na Zona Sul da capital. Francisco de Assis Marques, de 31 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo no meio da rua. A polícia ainda não divulgou informações sobre o crime.
Todos os casos são investigados pelo DHPP. Nenhum suspeito foi preso ou teve a identidade divulgada pela polícia até o momento.
VÍDEOS: Confira as notícias mais vistas do Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.