Homem é pego com carro roubado enquanto viajava com a esposa e filhos na manhã de Natal


Motorista disse que comprou o veículo da própria mãe, de forma parcelada e que nenhum deles sabia sobre o roubo. Suspeito vai responder por receptação culposa. Carro foi recuperado pela PRF durante abordagem
PRF/Divulgação
Um homem de 38 anos foi detido após ser encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado na BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. O flagrante aconteceu no momento em que ele viajava com a esposa e três filhos na manhã de Natal, nesta sexta-feira (25).
A abordagem aconteceu durante a operação de Natal que a PRF está realizado nas rodovias federais. Durante a fiscalização, a equipe constatou registro de roubo do veículo. O carro foi roubado no dia 23 de setembro e Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins.
Questionado sobre a origem do carro, o homem disse que comprou o veículo da própria mãe por 13 parcelas de R$ 1 mil. Alegou também que nem ele e nem sua mãe sabiam do registro de furto.
Ainda segundo a PRF, o homem foi enquadrado no crime de receptação culposa. O veículo foi recolhido e encontra-se à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.