Homem é preso após agredir adolescente grávida; ele já é investigado por estupro, injúria, ameaça e lesão corporal


Suspeito tinha mandado de prisão em aberto, e algumas vítimas anteriores possuíam medida protetiva para que ele não se aproximasse. Preso permanece na carceragem da 4ª Coorpin até ser transferido para a penitenciária em Salvador
Leandro Alves/Site Bahia na Mídia
Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (16) depois de agredir uma adolescente de 16 anos, que está grávida, na cidade de Santo Antonio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Além deste delito, ele é investigado também por estupro de vulnerável, injúria, ameaça e lesão corporal cometidos contra outras mulheres.
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já havia expedido medidas protetivas para impedir que ele se aproximasse das vítimas.
O coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antonio de Jesus), delegado Edilson Campos, afirmou que alguns procedimentos já foram concluídos e encaminhados ao Ministério Público.
Com isso, o acusado permanece preso aos cuidados da Justiça Criminal. Ele passou por exames e permanece custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, onde aguarda até ser encaminhado à Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Adicionar aos favoritos o Link permanente.