Homem é preso após furtar uma cerâmica em Canelinha

Um homem foi preso após furtar um celular em uma cerâmica em Canelinha. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira(14) por volta das 16hr, na Rod SC-410.

De acordo com relatório policial, a PM foi informada por populares que um masculino havia furtado um celular em uma cerâmica de Canelinha.

 Com informações e características do autor e iniciou rondas para localizar o masculino. Foi encontrado um masculino com as mesmas características no centro da cidade, e em consulta do nome do masculino, de 43 anos, descobriu-se que esse possuía mandado de prisão em Santa Catarina e no Estado de São Paulo.

A PM já de imediato deu voz de prisão para o masculino, e perguntado sobre o furto do celular o mesmo afirmou ter pego o celular na cerâmica e escondido em um posto de gasolina.

Foram até o posto e encontrou o celular. De posse do aparelho celular e do autor do furto a guarnição fez contato com a vítima que confirmou ser seu aparelho, e que era o mesmo masculino visualizado nas imagens das câmeras da empresa.

Com o masculino foi encontrado vinte reais em espécie, que foi entregue na delegacia.

A PM conduziu as partes para a delegacia de polícia civil de Canelinha onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

O post Homem é preso após furtar uma cerâmica em Canelinha apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.